Novas imagens obtidas pelo Bora Brasil mostram o influenciador Vitor Vieira Belarmino dirigindo em alta velocidade momentos antes do acidente que causou a morte de um homem recém-casado na zona oeste do Rio de Janeiro.
O vídeo foi gravado por uma das mulheres ocupantes da BMW na Avenida Lúcio Costa. Segundo especialistas ouvidos pela Band, o carro estava acima do limite de velocidade da via, que é de 70 km/h. Em um dos trechos, o velocímetro marca mais de 100 km/h.
A Polícia Civil já analisa as novas imagens.
Relembre o acidente
O influencer Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, dirigia uma BMW pelo Recreio dos Bandeirantes, no dia 13 de julho, quando atropelou o fisioterapeuta Fabio Toshiro Kikuta, de 42 anos, que atravessava a avenida de mãos dadas com a esposa. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Fabio morreu no local. Ele havia acabado de se casar e tinha saído do hotel onde estava hospedado para passear pela orla com a mulher. Ela não foi atingida pelo veículo por pouco.
A polícia do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva de Vitor Vieira Belarmino, que foi concedida pela Justiça, e ele é considerado foragido. A BMW foi encontrada na residência dele e apreendida.
A defesa alega que o influenciador não estava alcoolizado, seguia na velocidade permitida e não prestou socorro porque “ficou em choque”. Segundo informações da polícia, no entanto, foram encontradas manchas de bebidas alcoólicas e uma taça quebrada dentro do carro.