Bora Brasil

Vídeo mostra bandidos pulando muro para roubar residência em SP; 2 morreram

Crime aconteceu nesta terça-feira (20) entre os bairros Cidade Jardim e Morumbi, na Zona Sul de São Paulo; DHPP foi acionado para auxiliar nas investigações

Da Redação

Imagens de câmera de segurança que a Band teve acesso mostram bandidos pulando o muro de uma residência que foi alvo de roubo nesta terça-feira (20), no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. 

No vídeo, é possível verificar que os bandidos chegaram na rua onde o crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã em um carro prata. O veículo fica parado no portão da residência e três pessoas descem do carro e pulam o muro da residência. 

Após três minutos, o carro prata sai do local. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirma que três bandidos participaram do crime, mas as imagens que a Band teve acesso, cedidas pela WeSafer/Avantia, mostram que uma quarta pessoa deu apoio aos outros três. 

Relembre o caso 

Um grupo de criminosos tentou roubar uma residência na manhã desta terça-feira (20) e chegou a fazer moradores reféns no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. Pelo menos três bandidos invadiram o local. As vítimas foram libertadas sem ferimentos. 

Policiais militares foram acionados, por volta das 7h20, para atender a ocorrência e, segundo informações preliminares, três criminosos mantiveram moradores reféns, quando o vigilante da rua entrou em confronto com um dos assaltantes e o atingiu no rosto. 

“Um dos assaltantes, de 28 anos, estava no local e foi preso. Posteriormente, foi verificado que havia um homem, de 22 anos, morto carbonizado, dentro do carro. Cerca de nove cartuchos íntegros foram localizados e apreendidos. Uma arma de fogo também foi localizada e deixada no local para perícia”, declarou a SSP em nota. 

Durante as apurações, foi verificado que os fatos tiveram início na Rua dos Manacás, onde os autores foram encurralados e fugiram por meio da residência situada na Rua General José Scarcela Portela. 

No primeiro local, outro envolvido foi baleado, socorrido ao Pronto Socorro Campo Limpo e morreu. O caso foi registrado pelo 34º DP (Morumbi). O DHPP foi acionado para auxiliar nas investigações.

Mais notícias

Carregar mais