Veja o momento em que suspeito de matar torcedora chega na delegacia

Jonatan Messias Santos da Silva foi preso em Campo Grande, no subúrbio do Rio

Da redação

Jonatan Messias Santos da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (25), em Campo Grande, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo as autoridades, ele é suspeito de ter arremessado a garrafa que quebrou e cujos estilhaços atingiram a torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, em confusão antes da partida entre Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque. As imagens da prisão foram exibidas em primeira mão pelo Bora Brasil, após apuração do repórter Marcus Sadok.

O suspeito foi levado para a capital e, de lá, transferido para São Paulo. “A Secretaria de Segurança Pública informa que equipes do DHPP prenderam, na manhã desta terça-feira (25), um homem suspeito de ter envolvimento na morte da torcedora palmeirense Gabriela Anelli, no último dia 9, em São Paulo. O suspeito foi preso no bairro de Campo Grande, no RJ. Ele será apresentado na unidade policial daquele estado e depois seguirá para São Paulo”, disse a SSP-SP. 

Relembre o caso

A torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu após ser atingida por estilhaços de vidro no pescoço durante confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo nos arredores do Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Gabriela estava internada na Santa Casa de São Paulo. 

Leonardo Felipe Xavier Santiago, que foi o primeiro preso acusado de arremessar uma garrafa de vidro na palmeirense, foi solto após a Justiça lhe conceder liberdade. A defesa do flamenguista afirmou que não há “provas nem imagens que comprovem que o Leonardo arremessou a garrafa que matou a Gabriela”.

Mais notícias

Carregar mais