Vamos provar a inocência custe o que custar, diz irmã de Deolane Bezerra

Advogada e influenciadora digital foi presa nesta quarta-feira (4) em operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais

da Redação

Daniele Bezerra, irmã da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa no Recife pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (4), declarou que provará a inocência “custe o que custar”. 

Deolane foi detida em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Segundo a polícia, a investigação foi “iniciada em abril de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro”. 

“Hoje pela manhã a Polícia Civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã Deolane Bezerra e a minha mãe Solange Alves. A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais de Pernambuco, também foram à casa da minha irmã em São Paulo e apreenderam os objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro”, disse a irmã da influenciadora.

Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez eu venho aqui para falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa Inocência, custe o que custar.

A Polícia Civil de Pernambuco cumpre 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão e medidas cautelares – como sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, embarcações e aeronaves – na capital de Pernambuco, em Campina Grande (Paraíba), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Na execução estão sendo empregados 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A Justiça ainda determinou bloqueios de ativos financeiros, entrega de passaportes e suspensão de portes de armas de fogo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.