Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (06), um traficante que atendia usuários de classe média de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi abordado no túnel São Francisco, enquanto trafegava na via.
De acordo com informações obtidas pela Delegacia de Jurujuba, o suspeito utilizava seu apartamento no bairro de Santa Rosa, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda em esquema de "game", isto é, rateio entre diversos compradores para a compra de maior quantidade de entorpecente, que era vendida por meio de "delivery".
A equipe policial foi até o local e encontrou cerca de 67 quilos de maconha e 144 comprimidos, aparentando tratar-se de ecstasy. Segundo os agentes, o traficante possui diversas anotações criminais. O automóvel que era conduzido por ele no momento da prisão é clonado.
Outro traficante, que vendia ecstasy líquido, foi preso na zona sul da capital fluminense. A droga pode ser vendida por até R$ 10 mil. A polícia investiga se há uma quadrilha especializada em fazer delivery de drogas atuando no estado fluminense.