Dois torcedores do Fluminense foram presos suspeitos de agredir um casal de atleticanos na noite desta quarta-feira (25), no Centro de Belo Horizonte (MG).
As agressões aconteceram quando a mulher, de 19 anos, e o marido, de 33, voltavam de um bar depois de assistir ao jogo que garantiu a classificação do Atlético-MG para a semifinal da Libertadores. Ela está grávida de três meses.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas disseram que encontraram os suspeitos, de 44 e 41 anos, na porta de um hotel e a discussão teve início.
Um dos homens teria dado um soco no rosto da mulher e corrido para dentro do prédio. As vítimas, então, entraram no estabelecimento atrás dele e a briga continuou. O casal relatou ter sido agredido com socos e chutes pelos agressores, que usavam camisas do Fluminense.
A confusão só terminou quando outros torcedores e seguranças do estabelecimento conseguiram separar o grupo. A mulher sofreu um corte na testa e escoriações pelo corpo, e o homem teve um corte no supercílio. Eles foram levados para o Hospital Municipal Odilon Behrens.
À polícia, os suspeitos disseram que as vítimas teriam iniciado as agressões, mas a versão foi desmentida pelas imagens de circuito interno. Os dois foram presos.