Tiroteio no RJ fecha a Avenida Brasil durante operação no Complexo de Israel

Ao menos seis pessoas foram baleadas; uma delas morreu

Da redação

Uma operação da Polícia Militar no conjunto de favelas do Complexo de Israel causou um intenso tiroteio que fechou as pistas da Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (24). O tiroteio entre policiais e criminosos aconteceu na calha do BRT, na Zona Norte. Ao menos seis pessoas foram baleadas; uma delas morreu. 

A Avenida Brasil ficou temporariamente interditada no trecho da Cidade Alta, sentido Centro da cidade, que é o de maior movimento durante a manhã.

Uma viatura da Polícia Militar do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foi alvejada durante o intenso confronto. Segundo informações da PM, um criminoso foi preso e duas granadas foram apreendidas. 

Efeitos no transporte

Quarenta linhas de ônibus precisaram mudar o trajeto para evitar passar pela Avenida Brasil. A informação é do sindicato que representa as empresas na cidade.

Por causa do tiroteio, ao menos cinco estações de trens foram fechadas pela SuperVia. O ramal Saracuruna opera apenas no trecho entre Central do Brasil X Penha e Duque de Caxias Saracuruna.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.