Tiroteio deixa 8 mortos em centro de Testemunhas de Jeová, na Alemanha

Segundo a polícia, o atirador agiu sozinho e seria uma das pessoas encontradas sem vida no prédio

Felipe Kieling

A polícia alemã concedeu entrevista coletiva nesta sexta (10) e afirmou que o atirador responsável pela morte de oito pessoas em um centro de Testemunhas de Jeová, em Hamburgo, agiu sozinho e seria uma das pessoas encontradas sem vida no prédio. 

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, ouviram um tiro no segundo andar. Chegando lá, encontraram o corpo de uma pessoa que supostamente seria o autor do crime e teria tirado a própria vida. 

As autoridades não divulgaram a identidade do suposto atirador, mas a imprensa alemã afirma que se trata de um homem que teria entre 30 a 40 anos.  

O número de vítimas não foi divulgado, mas ao menos três pessoas estão em estado grave. Ainda não há informações sobre a motivação da ação. 

O caso aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (9). De acordo com a Reuters, os tiros ocorreram em um distrito na região norte da cidade e um alerta foi enviado aos moradores que “um ou mais criminosos desconhecidos atiraram em pessoas em uma igreja”. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.