Notícias

Suspeito de matar quatro pessoas em fazenda de Teresópolis (RJ) é preso

Eujaique José Pereira é apontado como principal suspeito do crime. As investigações indicam que ele não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas

Por Marcus Sadok

Quatro pessoas foram assassinadas, sendo três da mesma família, em uma chácara localizada em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último domingo (30). Um suspeito foi preso.

Eujaique José Pereira, de 46 anos, é apontado como principal suspeito do crime. As investigações indicam que ele não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, Roberta Pereira, de 48 anos.

Além dela, o casal Anderson Ribeiro, de 44 anos, Gerciane Grumier, 33, e o irmão dela, Evandro Grunier, 27, também foram mortos.

A tragédia só não foi maior porque, antes de ser morta, Roberta fugiu com uma criança de 7 anos, filha do casal que a acolheu e escondeu a única sobrevivente da chacina no estábulo. Depois ela foi alvejada no rio que fica próximo à fazenda.

Após ser acionada por vizinhos que resgataram a criança, a polícia foi ao local e encontrou as quatro vítimas do ataque. O suspeito foi preso na madrugada desta terça-feira (2).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais