Suspeito de matar a tia com 20 facadas em Natal é preso em SP

Segundo a polícia, o homem teria tentado dopar a tia com a intenção de roubar R$ 40 mil. No entanto, a vítima se defendeu e foi brutalmente esfaqueada

Por Guilherme Oliveira

Um homem de 19 anos, identificado como Igor Pereira dos Santos, foi preso nesta quarta-feira (17) escondido em um hotel na Zona Leste de São Paulo, pelo assassinato da própria tia em Natal, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na semana passada e ele fugiu para a capital paulista. 

Segundo as investigações, o sobrinho teria tentado dopar a tia com a intenção de roubar R$ 40 mil de sua conta bancária. No entanto, a vítima se defendeu e foi brutalmente esfaqueada com ao menos 20 golpes. 

O corpo da idosa foi encontrado pela filha em um dos banheiros da casa, após inúmeras tentativas fracassadas de comunicação com ela. Logo após o crime, o suspeito roubou o veículo, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e objetos da vítima e fugiu para São Paulo. 

Ele foi capturado na Zona Leste em operação conjunta entre a polícia do Rio Grande do Norte e da Divisão de Homicídios do DHPP. Ele estava acompanhado de seu irmão, menor de idade, no momento da prisão. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.