Suspeito de matar a ex com milkshake envenenado deixou rastros na web

Deivid Nascimento Santana compartilhou fotos e usou carro de aplicativo pelo celular de um amigo

Da redação

O suspeito de envenenar e matar a ex com um milkshake no Rio de Janeiro foi encontrado pelas autoridades por causa de rastros que ele deixou na internet. Um aplicativo de transporte e uma foto de bar em aplicativo de mensagens encurtaram o caminho da polícia.

Um amigo de Deivid Nascimento Santana exibiu para a polícia mensagens enviadas por ele durante o depoimento. Em uma delas, havia uma foto de um bar com o texto “malícia”. Para as autoridades, isso deixou claro que ele estava em uma área controlada por milícias.  

Deivid também usou um caso de aplicativo através do celular do amigo. Com isso, a polícia descobriu todo o trajeto feito pelo suspeito, de Maricá até Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  

Victória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu após tomar um milkshake que comprou de uma lanchonete. Um atendente teria dado a bebida à mulher ter sido entregue por Deivid, ex-namorado da vítima. Para convencer o atendente, ele teria dito que namorava Victória e queria fazer uma surpresa.  

Os investigadores suspeitam que a mulher tenha sido envenenada com “chumbinho”. O laudo sobre a causa da morte deve sair nos próximos dias.  

O criminoso tentou se esconder em Rio das Pedras. Mas com trabalho de inteligência, os policiais civis da delegacia de Maricá conseguiram chegar até Deivid. Os agentes descobriram que ele usava um nome e até documentos de um amigo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.