Morreu um dos suspeitos de participar da chacina que resultou na morte de sete pessoas, inclusive de uma pré-adolescente de 12 anos, em Sinop, cidade do interior do Mato Grosso. O crime aconteceu na última terça-feira (21) e foi registrado pela câmera de segurança do bar onde houve a tragédia.
Uma nota da Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso destaca que Ezequias de Souza Ribeiro, 27 anos, resistiu à prisão e trocou tiros com equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM). O confronto aconteceu numa área rural a 15 km de Sinop.
O suspeito chegou a ser levado para um hospital de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. Ezequias foi identificado como o homem que portava uma pistola 380 no momento da chacina.
O segundo envolvido, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, teve a prisão provisória decretada pela Justiça, mas continua foragido. Os dois teriam matado frequentadores de um bar após perderem “grande quantidade de dinheiro” em apostas de sinuca e baralho. Após as partidas, eles teriam sido alvos de zombaria.
Vítimas
As vítimas têm entre 12 e 48 anos. Uma delas, o Elizeu Santos, chegou a passar por cirurgia, mas não sobreviveu. Veja os nomes abaixo:
- Larissa Frazao de Almeida, 12 anos;
- Orisberto Pereira Sousa, 38 anos;
- Adriano Balbinote, 46 anos;
- Elizeu Santos da Silva, 47 anos (morreu no hospital);
- Getulio Rodrigues Frazao Junior, 36 anos;
- Josue Ramos Tenorio, 48 anos;
- Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos.