Notícias

Segurança é preso após matar homem em casa de show no Centro de SP

Funcionário atingiu a vítima com um golpe de canivete após desentendimento em festa

Por Roberta Scherer

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Um segurança foi preso depois de matar um homem em uma festa na Bela Vista, região central de São Paulo, na madrugada deste domingo (29). 

No local, testemunhas relataram que o segurança do estabelecimento foi acionado para separar uma briga entre clientes, mas, após a situação ser controlada, ele e um homem de 35 anos discutiram. 

O vigilante relatou que a vítima o agrediu e ele revidou com um golpe de canivete. Ela foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento. 

Em nota, a organização da festa lamentou o ocorrido, informou que o segurança era terceirizado e está em contato com os familiares da vítima para "prestar todo o suporte e apoio necessários". 

O canivete foi apreendido e o autor do crime foi encaminhado à Delegacia do Brás, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio e apreensão de objeto. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.