“Segunda chance de vida” diz sobrevivente de explosão em cooperativa

A Polícia Civil investiga as causas do acidente na cooperativa C.Vale

Da redação

Um dos sobreviventes das explosões que aconteceram em uma cooperativa em Palotina, no Paraná, contou para o Bora Brasil como foi o momento em que aconteceu o acidente. Segundo Fernando Mota Cardoso, o impacto das explosões o fizeram desmaiar. 

“Eu estava próximo à porta quando senti como se fosse um raio. Aí veio a explosão e eu fui jogado para fora. Eu caí de bruços e apaguei. Eu estava no chão, cheio de tijolos e tinha parede, que estava rachada. Fiquei com medo de desabar em cima de mim porque eu não conseguia levantar nem me mexer”, contou.

Fernando afirma que ter sobrevivido foi uma segunda chance que ele recebeu de Deus. “Eu ganhei uma segunda chance de vida! Porque a primeira foi quando eu passei pela covid. E agora essa de novo. Deus me deu a chance de voltar a viver novamente. Uma vida nova.

Investigações das causas do acidente

A Polícia Civil investiga as causas do acidente na cooperativa C.Vale que matou oito pessoas em Palotina, no Paraná. A explosão matou oito pessoas e feriu outras 11 no fim da tarde de quarta-feira (26). 

Uma das possíveis causas para o acidente é a poeira de grãos que ficam armazenados nos silos da cooperativa.

Explosão

Uma câmera de segurança registrou o momento da explosão de um secador de grãos da cooperativa C.Vale em Palotina, no Paraná, nesta quarta-feira (26). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram e 11 foram encaminhadas para hospitais da cidade e região e uma continua desaparecida.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.