Sargento da PM é morto a tiros dentro de carro blindado na Zona Oeste do Rio

Segundo a PM, a motivação do crime ainda é desconhecida e o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios; blindagem não suportou a quantidade de disparos

Por Clara Nery

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi morto a tiros de fuzil em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. Ele estava em um veículo blindado, que não suportou a quantidade de disparos. 

Imagens mostram o veículo com diversas marcas de tiros na janela e próximo à maçaneta do lado do motorista. O carro é avaliado em R$ 500 mil, fora o valor da blindagem. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio (SEPM) informou que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Avenida Santa Cruz, altura de Realengo. Quando chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. 

“A vítima era um policial militar e a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada”, afirmou a assessoria da Polícia Militar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.