Saiba quem é a influenciadora presa acusada de tortura com um maçarico

A prisão temporária da influenciadora foi convertida em preventiva

Da redação, com Lucas Jozino e Sandra Redivo

A influenciadora Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, presa nesta semana por suspeita de tortura e roubo, também se apresenta como atriz e tem um canal no YouTube onde fala sobre moda e assuntos gerais.

Segundo as investigações, além de atuar em aplicativos de namoro, Vitória também usa as redes sociais para atrair vítimas, mas com outro nome, "Cami Florez". Através dessas ferramentas, ela marcava encontros em um apartamento na região de Moema, zona sul de São Paulo, e lá, com ajuda do namorado e uma outra pessoa, torturava os clientes e os ameaçava para que fizessem transferências bancárias.

Um desses clientes procurou a polícia e disse que foi torturado e obrigado a fazer transferências bancárias no valor de R$ 40 mil para contas de terceiros. As investigações começaram por aí. Segundo a polícia, trata-se de uma quadrilha.

A vítima ficou no apartamento por cerca de 30 horas. A influenciadora foi presa em flagrante com o namorado. A terceira pessoa, que, segundo a polícia, ajudava nas torturas, já foi identificada, mas ainda não foi presa.

“Quando chegamos para formalizar a prisão dos dois, encontramos objetos roubados das vítimas, maçaricos usados pra torturas as vítimas e, para nossa surpresa, uma grande quantidade de medicação que é listada como entorpecente, que a gente sabe que é a medicação que se usa pra fazer aquele roubo na modalidade do ‘boa noite, Cinderela’”, afirmou o delegado Eduardo Luis.

Segundo o delegado, mais vítimas já estão procurando a delegacia. A prisão temporária da influenciadora foi convertida em preventiva.

Mais notícias

Carregar mais