RS: funcionário da prefeitura de Roca Sales é preso por desviar doações

Homem foi flagrado transferindo a carga de um caminhão com doações a atingidos pelas enchentes para o seu carro. Roca Sales foi uma das mais atingidas pelo ciclone

Da Redação

RS: funcionário da prefeitura de Roca Sales é preso por desviar doações
Reprodução/Band

Um funcionário da prefeitura de Roca Sales, no interior do Rio Grande do Sul, foi preso por desviar doações que seriam destinadas às vítimas das enchentes causadas pelo ciclone que atingiu o estado. 

O homem, de 47 anos, trabalhava há quase 20 anos na prefeitura da cidade gaúcha e foi flagrado transferindo a carga de um caminhão para o seu carro. O carregamento que continha ração para animais, silagem e sacos de milho, estava avaliado em quase R$ 10 mil. 

Até o momento, nenhuma medida administrativa foi tomada pela prefeitura de Roca Sales. No caso do desvio, a Polícia Civil disse que ele passava o endereço da própria casa como ponto de doação.

A cidade de Roca Sales, no Vale do Taquari, foi uma das mais atingidas pelo ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul no início de setembro. Segundo o balanço mais recente divulgado pela Defesa Civil gaúcha, no início da noite desta quarta-feira (20), a tragédia deixou 12 pessoas mortas no município e outras duas seguem desaparecidas.

Inscreva-se nos canais da Band no WhatsApp

A Band está presente com oito canais na nova funcionalidade do WhatsApp que permite o compartilhamento em massa de notícias e vídeos para seus usuários:

Band JornalismoEsporte na BandBand EntretêBand.com.brBandplayRádio BandeirantesRádio BandNews FM e BandTV. Para se inscrever, é só clicar nos nomes aqui mencionados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.