Resultado da perícia sobre morte de menino em toboágua sai em 10 dias

O resultado da perícia realizada no toboágua em que o menino Davi Miranda morreu, em Caldas Novas (GO), deve sair em até 10 dias. O garoto de oito anos foi enterrado em Minas Gerais

Laura França

O resultado da perícia realizada no toboágua em que o menino Davi Miranda morreu, em Caldas Novas (GO), deve sair em até 10 dias. O garoto de oito anos foi enterrado em Minas Gerais. 

A perícia divulgou que parte da estrutura do brinquedo estava desmontada, o que fez com que Davi caísse em queda livre. Ainda de acordo com a polícia científica, o menino bateu em várias estruturas de metal enquanto caia. Não havia lacre em três das quatro descidas do tobogã. 

Davi Miranda foi socorrido pelos bombeiros levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O acidente aconteceu neste último domingo (13). O menino foi enterrado nesta segunda-feira (14) em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, onde nasceu. 

Em nota, a empresa que é responsável pelo clube onde aconteceu o acidente afirma que “A área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias”. 

Mais notícias

Carregar mais