Remédio para ressaca acaba logo após início das vendas no Reino Unido

Medicamento Myrkl chegou com a promessa de reduzir em até 70% os danos causados pelo álcool ao corpo

Da Redação, com Bora Brasil

Um remédio que promete acabar com a ressaca começou a ser vendido na segunda-feira (4), no Reino Unido, e nesta quarta-feira (6) a pílula já não estava disponível para venda no site da empresa, segundo apuração do correspondente da Band Felipe Kieling. 

O medicamento, que custa pouca mais de R$ 190,00, chegou com a promessa de reduzir em até 70% os danos causados pelo álcool ao corpo. 

Chamado Myrkl, o remédio desenvolvido pela farmacêutica De Faire Medical em parceria com o Instituto de Ciência e Saúde Pfützner, da Alemanha, age por até 12 horas e deve ser ingerido cerca de duas horas antes do início de consumo. 

O composto contém as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis e o aminoácido L-Cisteína. Esses microrganismos são responsáveis por decompor o álcool em água e dióxido de carbono, culminando na retirada de ácido acético produzido pelo fígado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.