O cantor de rap João Vitor dos Santos, conhecido como “VZK”, que foi preso nesta semana suspeito de matar um colega de trabalho em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, tentou cortar a cabeça da vítima após o assassinato, mas não conseguiu.
João Vitor trabalhava em uma empresa de Taboão da Serra e era cantor de rap nas horas vagas. No dia 30 de dezembro, os dois saíram, tiveram um desentendimento e brigaram. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão.
O rapper, então, levou o amigo para uma área de mata, o matou com golpes de faca no pescoço e ainda tentou decepar a vítima, mas não conseguiu. Ele fugiu após cometer o crime.
A polícia apreendeu um celular, instaurou inquérito e concluiu que ele matou o colega de trabalho. O rapper já tem histórico de violência doméstica e brigas de rua. Agora, as autoridades investigam se tem envolvimento com outros assassinatos na região.
A namorada do cantor que, segundo a polícia, sabia de tudo e também era instigada por ele a participar de outro assassinato, também foi presa temporariamente.
O rapper planejava para o próximo final de semana o lançamento de um videoclipe e depois iria pedir as contas na empresa e fugir para a casa da avó, na Bahia.