Quadrilha invade casa de policial civil e faz idosos reféns na Zona Norte de SP

Quatro suspeitos foram presos pela polícia; em um carro, os policiais encontraram uma espingarda de chumbo e equipamentos que poderiam ser usados para arrombar portas

Por Guilherme Oliveira

Uma quadrilha assaltou a casa de um policial civil e fez idosos reféns na tarde desta terça-feira (10) na Vila Leonor, bairro da Zona Norte de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

Quando os agentes chegaram no local, avistaram dois homens dentro de um carro prata. Um deles tentou fugir, mas ambos foram detidos. 

Outros dois ainda estavam dentro da casa e também tentaram fugir assim que a polícia chegou. O proprietário, um policial civil, não estava no momento do assalto.

Os assaltantes pularam o muro para entrar na residência vizinha, de um casal de idosos. Eles fizeram essas pessoas reféns, e a polícia teve que negociar.

Segundo um agente da corporação, a negociação foi breve, os assaltantes se entregaram e os idosos foram liberados com ferimentos leves. Os assaltantes não conseguiram roubar nada da casa do policial.

Dentro do carro utilizado pelos suspeitos, os policiais encontraram uma espingarda de chumbo e equipamentos que poderiam ser usados para arrombar portas.

Ao chegar na delegacia, foi verificado que os assaltantes já tinham passagens na polícia por roubo, receptação, furto e outros crimes. O caso foi apresentado no 13° DP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.