Professora admite que beijou aluno de 14 anos e é demitida de escola em SP

Docente admitiu o ato em mensagens enviadas a outra estudante; a Polícia Civil informou que o caso foi registrado delegacia de Praia Grande

Da Redação

Uma professora de artes, de 25 anos, foi demitida após confessar que beijou um aluno de 14 anos em uma escola municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A denúncia foi feita por outra estudante. 

Em imagens de conversa em aplicativo de texto, divulgadas nas redes sociais, é possível ler as mensagens que a educadora enviou para essa aluna, confessando que beijou o estudante. Após realizar a denúncia, a menor foi ameaçada por outros alunos. 

Um amigo da denunciante estuda na mesma escola e foi agredido e ameaçado por alunos que defendem a professora. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o advogado da família repudiou o caso e informou que o adolescente agredido passou por exame de corpo de delito. 

A mãe do aluno informou que ele já sofria agressões desde setembro e que a direção da escola foi omissa. Segundo a assessoria da prefeitura de Praia Grande, a Secretaria de Educação apurou todos os fatos relacionados à professora citada e a profissional teve o contrato encerrado, sendo desligada dos quadros funcionais por má conduta. 

A Secretaria de Educação afirma ainda que, visando preservar os estudantes, a direção da escola remeteu os fatos ao Conselho Tutelar, por se tratar de órgão de proteção da criança e do adolescente. 

Procurada, a Polícia Civil informou em nota que o caso foi registrado no 3º DP de Praia Grande, onde é investigado. A autoridade policial realiza diligências para intimar todos os envolvidos e esclarecer os fatos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.