Notícias

Produtor musical é morto com mais de 60 tiros após gravação de clipe em SP

David Beckhauser Santos Herold tinha dupla cidadania, chegou a servir como soldado nos Estados Unidos e já foi condenado pela morte de um traficante em Florianópolis

Por Márcio Campos

Um produtor musical de 34 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (2), no Jardim Santa Cruz, região da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo (SP). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos 60 tiros. 

O caso aconteceu na Rua Cariacica, esquisa com a Rua Ministro Lins de Barros e próximo à Avenida Masao Watanabe. David Beckhauser Santos Herold estava participando da gravação de um videoclipe e, após a conclusão do trabalho, foi surpreendido por dois suspeitos.

Os criminosos passaram pela vítima a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem levar nada. A suspeita é de execução. 

David ainda foi socorrido e encaminhado à UPA Jardim Peri, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi apresentado ao 72º Distrito Policial.

O produtor trabalhava com o cantor Boladin 211, que lamentou a morte nas redes sociais. “Cuida de mim aí de cima, dindão. Te amo para sempre, gratidão por tudo que fez por mim. Nunca será esquecido. Guerreiro não morre, vira lenda”, publicou. 

Soldado nos EUA e condenação por morte

David Beckhauser Santos Herold era natural de Florianópolis, tinha dupla cidadania e chegou a servir como soldado no Exército dos Estados Unidos. 

Em 2016, ele foi condenado pela Justiça de Santa Catarina pelo homicídio de Thiago Polucena de Oliveira, apontado com um dos chefes do tráfico no Morro do 25. O crime ocorreu em 2014. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais