Notícias

Procurado por crimes do 'novo cangaço' é morto por policiais da Rota em SP

Homem era acusado de participar de ataques a carro-forte e já tinha passagens por roubo, dano e falsidade ideológica

Por Guilherme Oliveira

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Policiais da Rota
Reprodução/Band

Um homem que era procurado pela Justiça foi morto nesta quarta-feira (2) por agentes da Rota, batalhão da Polícia Militar de São Paulo, na Vila Formosa, zona leste da capital paulista. 

Segundo informações da PM, equipes em patrulhamento receberam a informação de que Paulo Jefferson Rodrigues Costa (que se passava por Alberto Vanuti Rodrigues) trafegava pela região. Ele era acusado de participar de ataques a carro-forte – crimes do tipo “novo cangaço” – e já tinha passagens por roubo, dano e falsidade ideológica. 

Os policiais localizaram o suspeito em um veículo e, durante a abordagem, ele tentou fugir e sacou uma arma de fogo, momento em que os agentes efetuaram os disparos. 

O homem foi atingido e socorrido à UPA Carrão, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola, munições e um documento falso. Em buscas na residência de Paulo Jefferson, foi apreendido também um fuzil. O caso foi encaminhado ao 58º DP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.