Notícias

Primo de MC Gui é encontrado com vida após sequestro em São Paulo

Kauan Castanheira Vida Leal estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (31) e foi encontrado em São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital

Por Cesar Cavalcante

Kauan Castanheira Vida Leal, o primo do funkeiro MC Gui, foi encontrado com vida, na Zona Leste da capital paulista, na noite desta quarta-feira (31). O jovem ficou horas desaparecido após ter sido sequestrado em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. 

Em publicação nas redes sociais, o músico compartilhou uma foto do primo e comemorou. "Glória a Deus, senhor! Encontramos ele, gente", escreveu MC Gui. 

Kauan relatou que foi sequestrado na Rodovia Ayrton Senna e levado para um cativeiro, onde passou aproximadamente 12 horas. Com a divulgação do caso na imprensa, os criminosos o liberaram em São Miguel Paulista, onde ele foi encontrado. 

Até o momento, não foi identificado o autor dos crime. O caso foi registrado no 12º DP.

Entenda o caso

Segundo a polícia, uma testemunha informou que a vítima, seu colaborador, saiu da empresa por volta das 8h da manhã para realizar uma entrega de carga na região de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo.

Ele transportava na van uma carga de tecidos de luxo, com valor estimado em R$ 10 mil. A vítima, um homem de 28 anos identificado como Kauan Castanheira Vida Leal, é primo do cantor Mc Gui. 

Ele havia sido visto pela última vez às 9h desta quarta-feira fazendo entrega pela empresa na região de Rio Grande da Serra e Diadema, utilizando boné, camiseta preta e calça jeans. Às 10h, a testemunha alegou que ele não atendia mais as ligações do aparelho telefônico.

Ao rastrear o aparelho, foi identificado que o homem estaria em um local que não condizia do caminho da rota de entrega. Por volta das 11h, o seguro do veículo foi acionado, sendo possível constatar a localização exata.

Após as equipes irem ao endereço, o veículo foi achado incendiado em uma área de mata, na região da Avenida Santo André. Kauan não foi encontrado pelo local.

O último ponto que o GPS apontava era em Ribeirão Pires, cidade vizinha a Rio Grande da Serra. O celular da vítima foi encontrado por uma testemunha na Avenida Capitão João. 

No início da noite, a polícia conseguiu encontrar a vítima em um imóvel na Zona Leste de São Paulo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais