Primeiro bebê a nascer no Rio em 2025 é uma menina e veio ao mundo às 00h03

Aylla Heloísa nasceu de parto normal, pesando 3,435 kg e 49 cm, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense

da redação

O primeiro bebê a nascer na rede pública da cidade do Rio de Janeiro é uma menina. A pequena Aylla Heloísa veio ao mundo às 00h03, na maternidade do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. 

A criança nasceu de parto normal, pesando 3,435 kg e 49 cm, e é a primeira filha de Thalita Marques Nascimento dos Santos. As duas passam bem. 

“Amei a maternidade e toda a equipe. Agradeço o carinho que tiveram comigo e com a minha filha, e a festa que foi essa chegada no início de 2025. Estou grata pelo dia de hoje”, disse Thalita. 

Em publicação nas redes sociais, o Hospital Municipal Albert Schweitzer celebrou “mais um momento especial” e reforçou o compromisso com o cuidado e acolhimento à comunidade. “Seja bem-vinda, Aylla Heloísa”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.