Prestador de serviços da CET é morto a tiros por policial militar em SP

O caso foi apresentado no 13º DP da Casa Verde, mas deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar

Da redação, com Guilherme Oliveira

O caso foi apresentado no 13º DP da Casa Verde, mas deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar

Um prestador de serviços da CET foi morto a tiros por policial militar na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (13), na Avenida General Ataliba Leonel com a Rua Voluntários da Pátria, em Santana.

Segundo informações da polícia, dois prestadores de serviço da Companhia de Engenharia de Trafego estariam trabalhando, quando um PM passou pelo local de moto. Um objeto dos trabalhadores teria então acertado o militar, que desceu da moto e discutiu com os trabalhadores.

Em seguida, o PM saca a arma e atira na vítima, identificada como Alberes Fernandes. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial foi encaminhado ao 13º DP para prestar esclarecimentos.

Horas depois do crime, moradores de uma comunidade onde a vítima morava fizeram uma manifestação na Rodovia Fernão Dias, altura do KM 86, em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Com o protesto, a pista local, sentido Belo Horizonte, ficou interditada e houve cerca de 2 quilômetros de congestionamento.

O caso foi apresentado no 13º DP da Casa Verde, mas deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.