Policial é agredida durante assalto em São Paulo; três suspeitos foram presos

Agente da PM mora perto do local do crime e estava a caminho de casa quando foi abordada. Ela sofreu ferimentos leves

ana weber

Policial é assaltada e agredida em São Paulo
Policial é assaltada e agredida em São Paulo - Reprodução

Uma policial militar a paisana foi assaltada e agredida por criminosos na noite desta terça-feira (3) no bairro Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. Três suspeitos foram detidos. Câmeras de segurança registraram o momento da ação. 

Imagens mostram uma moto com dois indivíduos circulando pela rua. O garupa desce do veículo e corre atrás da policial, que aparece inicialmente fora da visão das câmeras, indo em direção a uma escadaria. O outro suspeito aguarda, estaciona a moto e desce a escadaria para auxiliar no roubo.

A arma da agente estava dentro da mochila, ela tenta tirar da bolsa, mas é derrubada por um dos homens. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não conseguiu atirar contra ela porque a pistola estava travada. 

Os suspeitos derrubam os pertences da policial no chão e, enquanto se abaixam para pegar os objetos, acabam fugindo para uma comunidade próxima do local. Eles estavam usando capacetes e blusas pretas.

Após a ocorrência, a PM realizou uma operação para localizar os criminosos, resultando na prisão de três homens: os dois que aparecem nas imagens e um terceiro envolvido no crime. 

A corporação informou que a policial reside perto do local do crime e estava a caminho de casa quando foi abordada. Ela sofreu ferimentos leves.

A moto utilizada no assalto foi identificada como alugada e a arma foi recuperada. Segundo a PM, o grupo estava realizando crimes na região há vários dias.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.