Polícia segue à procura de motorista de Porsche que bateu e matou homem em SP

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção e fuga de local de acidente

Da redação com Cesar Cavalcante

A polícia ainda procura o motorista de um Porsche que bateu na traseira de um carro e matou um motorista de aplicativo em São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 do último domingo (31), na Avenida Salim Farah Maluf, altura do número 1801. Um homem de 52 anos morreu após o veículo em que estava ser atingido pelo carro de luxo, na região do Tatuapé, zona leste da capital.

O motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana dirigia um Renault Sandero branco quando foi atingido na traseira por um Porsche 911 Carrera, conduzido por Fernando Saste de Andre Filho, de 24 anos, que fugiu do local.

Ornaldo da Silva Viana dirigia um Renault Sandero branco quando foi atingido na traseira (Foto: Reprodução/Band)

A mãe do motorista da Porsche disse aos policiais que ele seria encaminhado ao Hospital São Luiz Ibirapuera. Os agentes foram até a unidade hospitalar para colher informações e oferecer o teste de etilômetro, mas, quando chegaram e fizeram contato com a recepção, foram informados de que Fernando não deu entrada em qualquer hospital da rede. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção do veículo automotor e fuga de local de acidente pelo 30º DP (Tatuapé).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.