A Polícia Civil localizou o carro do idoso que foi encontrado morto e amarrado no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo.
Ainda não foram divulgados os resultados da perícia no veículo, que foi encontrado no Capão Redondo, na zona sul da capital.
A polícia procurava o carro desde a morte do homem de 77 anos no dia 16. O veículo estava sem as chaves, com os vidros entreabertos e sem a placa, o que dificultou os trabalhos da polícia.
Agora, o carro está no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a perícia já foi concluída. Os investigadores buscam por impressões digitais ou qualquer outro vestígio que possa levar a identificação dos suspeitos pelo crime.
Investigadores suspeitam que pelo menos duas pessoas invadiram a casa do idoso em busca de dinheiro.
Em depoimento, seguranças da rua contaram que viram o homem guardando o veiculo na garagem na noite da ultima quinta-feira (11) e que depois, o idoso não foi mais visto pela região.
Duas pessoas, um prestador de serviço e um funcionário de uma casa próxima, devem prestar depoimento nesta quarta-feira (24).
Pelo menos 20 depoimentos sobre o caso já foram colhidos.
O corpo do idoso estava coberto por um tapete, com mãos e pés amarrados com um fio elétrico. Havia sinais de violência na cabeça. A policia apreendeu uma ripa de madeira que pode ter sido usada para agredir a vítima.