Polícia investiga se milícia mata dependentes químicos para culpar traficantes

Milicianos que perderam áreas para traficantes são suspeitos de executarem usuários de drogas e jogarem os corpos em região dominada pelo tráfico

Da redação

Polícia investiga se milícia mata dependentes químicos para culpar traficantes
Polícia investiga confrontos de milicianos e traficantes no Rio
Fernando Frazão/Agência Brasil

Autoridades policiais do Rio de Janeiro investigam uma série de homicídios em regiões dominadas pelo crime. Isso porque há a suspeita de milicianos que perderam áreas para traficantes executam usuários de drogas e jogam os corpos nas regiões onde foram expulsos.

Para as autoridades, o objetivo dos milicianos é incriminar os traficantes pelos assassinatos. Só nesta semana, três pessoas foram mortas em comunidades do Rio, na Gardênia Azul e Recreio, zona Oeste, de acordo com a Polícia Militar (PM-RJ).

Nos últimos dias, o Rio vive onda de conflitos. Na terça-feira (6), traficantes incendiaram um blindado da PM. Os criminosos ainda não foram localizados.

Já na quinta-feira (8), outra confusão, marcada pela abordagem a um motociclista suspeito com o capacete no braço. Moradores se envolveram, e ação culminou no uso de spray de pimenta até mesmo em uma criança.

Mais notícias

Carregar mais