Notícias

Polícia do RJ procura mulher suspeita de dar doces que estariam envenenados para crianças

Segundo a família, o menino estava brincando com amigos na Rua Antônio Saraiva quando uma mulher passou em uma moto oferecendo doces

Daniel Henrique

A polícia investiga se Ythallo Raphael Tobias Rosa, de 6 anos, morador da Comunidade da Primavera, em Cavalcante, Zona Norte Do Rio, morreu envenenado. Ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a família, o menino estava brincando com amigos na Rua Antônio Saraiva quando uma mulher passou em uma moto oferecendo doces. Uma das crianças, recusou.

"O Cauã não quis, porque ele falou que estava muito cheio, não tava com fome e o Ythallo pegou. Ele veio comendo a caminho de casa.", afirmou a tia de Ythallo Vanessa Tobias Rosa.

Outra criança foi trazida para o Hospital Miguel Couto em estado grave. Benjamim Ribeiro, de 7 anos, amigo de Ythalo, também ingeriu o doce. A mãe do garoto acompanha de perto a recuperação da criança.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação descartou a possibilidade de uma contaminação. O órgão disse ainda que Ythallo não comparecia às aulas desde sexta-feira. O que foi confirmado pela família.

A delegacia de Inhaúma investiga o caso. Os agentes buscam imagens que possam ajudar a esclarecer o caso, e também ouvem testemunhas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais