PM apreende maconha em veículo que pertence a atacante do Fluminense

Dois jovens sem habilitação estavam com o veículo e foram detidos. John Kennedy não estava no veículo na hora da abordagem

Da Redação, com Bora Brasil

Dois tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar dentro do carro do jogador John Kennedy, do Fluminense. O atacante não estava no veículo no momento da abordagem, que aconteceu no último domingo (7).

Dois jovens que estavam no veículo, de 19 e 22 anos e que não tinham habilitação, foram presos na ação realizada pela Operação Itaboraí Presente.  

John Kennedy foi chamado para comparecer à delegacia. O jogador foi autuado por emprestar o veículo para um condutor sem habilitação, violação prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

Os dois ocupantes do carro foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas - adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização. 

A legislação prevê advertência sobre o efeito das drogas, prestação de serviços à comunidade ou medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.