Plataforma de streaming Max chega ao Brasil com 37 mil horas de conteúdo

Serviço de streaming que substitui o HBO Max, vai contar com produtos da Warner Bros, Cartoon Network, DC, além de conteúdos da canais Discovery

Douglas Santucci

Com mais de 37 mil horas de conteúdo, esse é o catálogo da Max, plataforma de streaming que substitui a HBO Max, chegou ao Brasil. É mais uma opção para os fãs do MasterChef assistirem ao conteúdo do reality culinário. 

Novo serviço de streaming reúne conteúdos da Warner, Cartoon Network, DC Comics e da HBO. A plataforma conta com clássicos do grupo, como a saga Harry Potter, Friends, Barbie, entre outros.

“A nossa grande aposta é levar esse grande conteúdo, da diversidade de conteúdo que nós temos hoje, na plataforma de streaming que possa ser aproveitado por toda a família”, declarou Vera Buzanello, diretora da WBD (Warner Bros. Discovery)  Brasil. 

Agora, a Max vai contar com conteúdos dos canais Discovery, como: TLC, Discovery Home & Health e Discovery Kids. 

“O nosso catálogo é poderoso! Para ter uma ideia, tem 37 mil horas de conteúdo em diversos gêneros e formatos. A nossa preocupação não é só com quantidade, mas, principalmente, na qualidade”, pontuou Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da WBD Brasil. 

O assinante do streaming poderá assistir às séries inteiras de Largados e Pelados, Desafio em Dose Dupla, Febre de Ouro e muitas outras. “Plataforma fácil de buscar conteúdo e acho que, realmente, vai ser um grande diferencial para o mercado de entretenimento no Brasil”, acrescentou Vera Buzanello. 

“É algo primoroso, que o público vai entender e perceber realmente esse diferencial”, completou a vice-presidente de conteúdo da WBD Brasil. 

Mais notícias

Carregar mais