'Piscineiro do crime': suspeito que trabalhava em mansões é preso em SP

Homem trabalhava como piscineiro em 38 casas do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, ele era responsável por passar informações para que as quadrilhas cometessem crimes

Por Guilherme Oliveira

'Piscineiro do crime': suspeito que trabalhava em mansões é preso em SP
Reprodução

A Polícia de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (22), um suspeito de participar de quadrilhas que praticavam assaltos a residências no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. O homem, identificado como William Oliveira Santos Silva, trabalhava como piscineiro em 38 casas da região. 

Segundo a investigação, ele era responsável por passar informações para que as quadrilhas cometessem crimes. Uma das residências em que o suspeito trabalhava no Morumbi foi alvo de roubo perpetrado por quatro criminosos no dia 6 de dezembro de 2023. 

A investigação demonstrou que o capturado repassou aos criminosos o controle do portão da residência em questão. Além disso, o suspeito forneceu informações sobre a rotina dos moradores e demais funcionários. Os bens roubados da casa foram compartilhados na Favela de Paraisópolis. 

William Oliveira Santos Silva foi o quarto integrante capturado da gangue. As investigações prosseguem visando capturar os beneficiários das operações bancárias já identificados. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.