Piora quadro de saúde de PM baleado na cabeça em Guarapuava (PR)

Ele estava em um carro alvejado pelos bandidos

Por João Marcelo

O cabo Ricieri, um dos policiais militares baleados durante a tentativa de assalto em Guarapuava (PR), está em estado grave. Ele foi atingido na cabeça e estava no carro alvejado pelos bandidos. No veículo também estava o cabo Bonato, que teve alta hospitalar. 

Ontem, mulheres de policiais militares organizaram um protesto em frente ao 16º Batalhão da PM de Guarapuava. Elas pediram por melhores condições de trabalho, reconhecimento e segurança no efetivo para os maridos. 

Ataque em Guarapuava (PR)

Uma quadrilha de cerca de 30 criminosos fortemente armados atacou a transportadora de valores Proforte e causou pânico na cidade paranaense. A ação, realizada no estilo “novo cangaço”, aconteceu na noite do último dia 17 e durou mais de duas horas. 

Os assaltantes bloquearam e atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar e cortaram parte do fornecimento de energia do município. Eles também espalharam carros e caminhões em diversos pontos para impedir a chegada de equipes da PM e da Polícia Rodoviária Federal. Alguns veículos foram incendiados e moradores foram usados como “escudos humanos".

O grupo conseguiu fugir em pelo menos sete carros por estradas rurais, mas sem conseguir levar valores da transportadora. Guarapuava fica a 256 quilômetros de Curitiba e tem aproximadamente 183 mil habitantes. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.