PF divulga possíveis disfarces de fugitivos de penitenciária de Mossoró

Buscas pelos fugitivos do presídio, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, completam 27 dias nesta segunda-feira (11)

Da Redação

A Polícia Federal divulgou simulações de fotos com possíveis disfarces dos fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça completam 27 dias. 

A força-tarefa procura pelos dois foragidos desde 14 de fevereiro, quando escaparam do presídio de segurança máxima, na primeira fuga da história do sistema prisional federal, criado em 2006. 

As projeções de como estariam Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, com crescimento de cabelo, barba e de disfarces - com bonés e roupas que um casal teria comprado no centro de Baraúna, no Rio Grande do Norte -, foram elaboradas por papiloscopistas do Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Criminalística da PF, em Brasília. 

Agentes da força-tarefa acreditam que os dois estavam refugiados na região de fazendas e mata fechada que compreende entre a cidade de Baraúna e Reserva Nacional da Furna Feia, escondidos em cavernas e se alimentando de frutas nas fazendas desta região.

A PF anunciou em fevereiro uma recompensa de R$ 30 mil por informações sobre os dois criminosos que fugiram da penitenciária. São R$ 15 mil para notícias sobre cada um dos foragidos.

A procura pelos fugitivos do presídio de segurança máxima mobiliza mais de 600 agentes de segurança de pelo menos quatro forças policiais, tanto federal quanto estadual. 

Mais notícias

Carregar mais