Perseguição policial termina com dois carros destruídos e quatro mortos no RJ

Perseguição se estendeu por 26 quilômetros e durou cerca de 30 minutos

Por Clara Nery

Uma perseguição policial terminou com a morte de quatro pessoas na madrugada desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro. Entre as vítimas estão dois policiais militares.  

Tudo começou em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando agentes em patrulhamento desconfiaram de um carro vermelho que estava em alta velocidade. Eles deram ordem de parada, mas o veículo, ocupado por dois homens, acelerou e fugiu.  

Os policiais deram início a uma perseguição, que se estendeu por cerca de 26 quilômetros e durou 30 minutos, até a região do Jardim Botânico, na zona sul da capital. Em uma curva, os perseguidos perderam o controle e capotaram o carro. A viatura de vinha atrás também capotou.  

Outra viatura que estava logo atrás conseguiu escapar do acidente e atendeu a ocorrência. Os dois ocupantes do carro suspeito e os dois policiais da viatura que capotou morreram.  

O veículo estava em situação regular e, embora a polícia não tenha registro de confronto, havia marca de tiro na lataria. O caso segue em investigação. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.