Passageira que pulou de ônibus para fugir de assalto no RJ está em estado grave

Mulher de 38 anos foi submetida a uma cirurgia na cabeça

Por Pedro Dobal

Passageira que pulou de ônibus para fugir de assalto no RJ está em estado grave
Passageiros se jogam de ônibus para fugir de assalto no Rio
Reprodução/Band

Uma passageira de 38 anos que pulou de um ônibus em movimento durante um assalto na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, está internada em estado grave e foi submetida a uma cirurgia na cabeça. 

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). Pelo menos quatro passageiros pularam do coletivo durante o crime. A Band apurou que três seguem internados no Hospital Municipal Souza Aguiar e estão estáveis. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso e procura por imagens de câmeras de segurança para ajudar na investigação. Até o momento, o motorista do ônibus e uma passageira prestaram depoimento. 

O número de roubos em coletivos em fevereiro saltou 480% na comparação com o mesmo período do ano passado, o que representa o aumento de 6% em 2024. Os dados são do Instituto de Segurança Pública. 

Relembre o caso 

Quatro passageiros se jogaram da janela de um ônibus em movimento para fugir de um assalto na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (3).

Um bandido apontou a arma para o motorista do coletivo e ordenou que ele não parasse o veículo. Nesse momento, os passageiros pularam pela janela. Os bandidos conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro que estava no coletivo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias