Um padre foi resgatado de um cativeiro após ser sequestrado por uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira (23). O caso aconteceu em Osasco, cidade na Região Metropolitana de São Paulo. Dois criminosos envolvidos no sequestro foram presos, entre eles uma mulher grávida, e um menor de idade foi apreendido.
O padre contou que estava indo comprar pão na quarta-feira (22) quando foi abordado pelos criminosos. Ele estava de carro e os ladrões entraram no automóvel, apontando a arma, e rodaram com ele.
Em determinado momento, um dos bandidos saiu com os cartões do padre, outro pediu transferências via Pix e outro o levou para um cativeiro.
Ainda segundo o padre, no local havia um quarto e um banheiro. Os bandidos colocaram um saco em sua cabeça. Ele disse que precisou “implorar” para usar o banheiro.
No cativeiro, os bandidos chegaram a praticar relações sexuais na frente do padre. Os vizinhos desconfiaram da movimentação no local e acionaram a polícia, que foi até lá e realizou as detenções.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento da vítima. O caso foi registrado no 9º DP..