Operação que prendeu Deolane apreendeu helicóptero, avião e bloqueou R$ 2 bilhões

Ação da Polícia Civil investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais

da Redação

A Operação “Integration”, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (4) contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, apreendeu carros de luxo, avião, helicóptero, joias e embarcações e bloqueou mais de R$ 2 bilhões em ativos financeiros. A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas

São cumpridos 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão e medidas cautelares na capital de Pernambuco, em Campina Grande (Paraíba), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO). Na execução estão sendo empregados 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a investigação foi “iniciada em abril de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro”.  

Um dia antes da prisão, Deolane Bezerra publicou uma série de vídeos em um resort de luxo no litoral de Pernambuco. 

“Não apareci porque estava descansando. Olha que lugar, você tá doido! Que lugar maravilhoso. Tem vida mais barata, mas não presta, não”, diz Deolane nas imagens. "Mentira, a gente é feliz, um pouco. Dinheiro não traz felicidade. Compra algumas coisinhas, compra, mas não traz felicidade plena", completa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.