RJ: operação no Complexo da Penha deixa 10 mortos e três feridos

Agentes do Bope e do Core estão na região em busca de suspeitos ligados à organização Comando Vermelho

Por Marcus Sadok

Operação no Complexo da Penha, no Rio, nesta quarta-feira (2)
Reprodução/Redes Sociais

As Polícias Militar e Civil do Rio de Janeiro realizam uma operação no Complexo da Penha na manhã desta quarta-feira (2). Moradores da região relatam intenso tiroteio desde a madrugada. 

Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante os confrontos, entre elas um policial militar. Alvejado no abdômen, ele foi encaminhado para um hospital da região e o quadro de saúde é estável. Ainda não há informações se os outros feridos eram suspeitos ou inocentes. 

Segundo a polícia, um gerente do tráfico da região e outras nove pessoas morreram durante os confrontos. Até o momento, seis fuzis, granadas e munições foram apreendidos.

Os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) estão no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, em busca de suspeitos ligados à organização criminosa Comando Vermelho. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.