Novas imagens de câmera de segurança mostram o motorista do Porsche Igor Ferreira Sauceda perseguindo Pedro Kaique Ventura na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, antes da colisão que causou a morte do motociclista. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (29).
Os vídeos, de vários ângulos, obtidos pela produção do Bora Brasil, mostram o Porsche em alta velocidade, indo atrás da moto. As imagens corroboram com o entendimento do delegado de que o empresário usou o veículo como arma.
Os investigadores querem as imagens do início da confusão entre os dois, já que testemunhas disseram que uma batida de Pedro no retrovisor do carro deu início à briga de trânsito.
Igor Ferreira Sauceda não estava alcoolizado no momento do atropelamento, apontou o teste do bafômetro. As autoridades aguardam o resultado do exame toxicológico, realizado no Instituto Médico Legal (IML).
O empresário está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, na Grande São Paulo, e deve ser transferido para um presídio no interior de São Paulo, mas ainda não há previsão de quando isso irá acontecer.
O Porsche já passou por perícia e o laudo deve determinar a velocidade exata do veículo no momento da colisão. A defesa do empresário alega que o condutor estava a 70 km/h.