Mulher morre após ser arrastada por Porsche em Santa Catarina

Motorista do carro teve a CNH cassada mais de dez vezes e fugiu do local do acidente

Nádia Lopes

Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito na cidade de Maringá, em Santa Catarina. A moto em que ela estava foi atingida por um Porsche. O motorista do carro de luxo teve a CNH cassada mais de dez vezes, e está sendo procurado pela polícia. 

Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver que a moto ficou presa embaixo do carro e foi arrastada por 100 metros.

Segundo a polícia, o motorista do Porsche avançou o semáforo e atingiu a motocicleta. Isabely Cristina dos Santos Félix, 19 anos, estava na garupa e morreu no local. O namorado da vítima, que pilotava a moto, está internado em estado grave.

O motorista do Porsche, de 38 anos, fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro. 

O caso está sendo investigado pela delegacia de trânsito de Maringá. O Porsche foi apreendido pela polícia e recolhido ao pátio do Detran, onde foi constatado que o veículo possui registro de R$ 32 mil em multas, com diversas infrações – a maioria por excesso de velocidade e avanço de sinal.

O motorista também possui histórico de violência doméstica. Há dois meses a polícia apreendeu uma pistola 9mm na casa do suspeito. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais