Mulher é baleada dentro do carro após visitar filho internado em hospital do Rio

Vítima, que foi baleada por um tiro de fuzil na barriga, passou por uma cirurgia de emergência e perdeu parte do intestino

Por Clara Nery

Uma mulher que passava próximo a uma abordagem policial durante a madrugada desta sexta-feira (22) foi atingida por um tiro de fuzil no Méier, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. 

A mulher, identificada como Sara, e o marido voltavam para casa após deixarem um hospital da Zona Sul da capital fluminense, onde o filho do casal está internado. No caminho, eles notaram a presença de policiais militares próximo ao carro e escutaram o barulho de tiros. Pelo menos três disparos atingiram o veículo, sendo que um deles atingiu a barriga da vítima. 

A reportagem da Band foi até a região onde o caso aconteceu e notou a presença de pelo menos três capsulas de bala no chão. A perícia já foi realizada no local. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia de emergência e perdeu parte do intestino. O quadro de saúde dela é estável, porém, inspira cuidados. Ela deve ser transferida para outra unidade de saúde. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que PMs da realizavam patrulha de rotina na região se depararam com criminosos armados que estavam na direção do veículo da vítima quando efetuaram os disparos. O fuzil utilizado pelo agente foi apreendido pela Polícia Civil. 

“Os policiais envolvidos nesta ocorrência serão ouvidos e um procedimento apuratório será instaurado para analisar as circunstâncias da ação”, diz trecho da nota da pasta. O caso foi registrado na delegacia da região como auto de resistência. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.