O motorista que invadiu um restaurante após perder o controle de uma caminhonete e matou mãe e filha em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná, estava com a carteira de habilitação cassada desde 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir o veículo.
Ele ficou ferido no acidente e está internado sob escolta policial no Hospital Universitário de Londrina.
O delegado que fez o flagrante pediu à Justiça a prisão preventiva do motorista, com parecer favorável do Ministério Público.
Entenda o caso
Mãe e filha morreram após serem atingidas por uma caminhonete que invadiu o restaurante em que elas estavam em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná.
Elas e mais três pessoas estavam sentadas em uma mesa na calçada quando o veículo perdeu o controle e atingiu a família. As duas morreram na hora do acidente. Outros dois homens foram encaminhados para o hospital, um com lesões em todo o corpo e o outro em estado grave.
De acordo com informações preliminares, uma das vítimas ficou presa entre as ferragens e a parte da parede do restaurante que foi destruída. Ainda não há informações sobre o motivo pelo qual o motorista perdeu o controle.