UOL - O melhor conteúdo

Motorista que atropelou sete pessoas na Liberdade, em SP, estava com a carteira vencida

A motorista de 61 anos vai responder em liberdade por homicídio não intencional e lesão corporal também não intencional

Da redação com Ana Weber

A motorista do carro que atropelou um grupo de pessoas na região da Liberdade, em São Paulo, está com a carteira de motorista vencida. O atropelamento aconteceu a 250 metros da praça da sé, marco zero da maior cidade do país. Imagens de segurança mostraram o acidente. 

Ao sair de um estacionamento, a motorista perde o controle do carro e invade a calçada. Sete pessoas são atropeladas. O carro ainda bate em outros dois veículos parados. O taxista, Humberto Rufino, 68 anos, não resistiu aos ferimentos. As outras seis vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, com lesões graves e moderadas.

Para os policiais, a motorista disse que o carro teve uma falha mecânica. É a perícia que agora vai determinar se houve realmente problema com o carro.

A motorista de 61 anos vai responder em liberdade por homicídio não intencional e lesão corporal também não intencional.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar