Motorista de transporte escolar é preso por abuso sexual de crianças no RS

Homem de 48 anos teria cometido o crime contra, pelo menos, cinco vítimas, de 10 a 14 anos

Bruna Magalhães

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Motorista de transporte escolar é preso por abuso sexual de crianças no RS
Reprodução/Band

Um motorista de transporte escolar foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de crianças em Erebango, cidade do norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria cometido o crime contra, pelo menos, cinco vítimas, de 10 a 14 anos. 

A investigação teve início em maio deste ano, quando um pai procurou os policiais para denunciar que a filha havia sido vítima de abuso por parte do motorista. Em seguida, outros casos começaram a aparecer. 

Uma denúncia anônima apontou ainda que a própria filha do suspeito, portadora de deficiência mental, também teria sido abusada. 

Prisão do suspeito (Foto: Reprodução/Band)

A polícia realizou perícias, ouviu testemunhas e obteve acesso a imagens de câmeras de segurança do interior do transporte escolar que confirmaram os abusos. A prisão preventiva do suspeito, um homem de 48 anos, aconteceu na última sexta-feira (11).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.