Notícias

Motorista de ônibus é morto a tiros por passageiro após discussão em São Paulo

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor foi baleado após se recusar a parar o veículo fora do ponto. Com o motorista ferido, ônibus desceu a rua desgovernado

Por Cesar Cavalcante

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O motorista de um ônibus foi morto a tiros após discutir com um passageiro, na noite deste domingo (7), na zona leste de São Paulo (SP).

O caso aconteceu por volta das 21h30 na região do Itaim Paulista. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de 27 anos se recusou a parar o veículo na esquina onde o homem queria descer, fora do ponto.

O ônibus era da Linha 2007-10 Kemel 2/Itaim Paulista, da Viação Transunião.

Após a recusa, o condutor parou aproximadamente 50 metros à frente, onde havia um ponto. Neste momento, houve uma discussão, e o passageiro sacou a arma e atirou.

Com o motorista ferido, o veículo ainda desceu a rua desgovernado e atingiu uma residência. 

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O atirador fugiu do local após o crime e é procurado pela polícia. A ocorrência foi registrada no 50º DP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.