Bora Brasil

Polícia investiga morte de jovem que teve relações com jogador do Corinthians

Dimas, do time sub-20, foi ouvido pelos policiais no 30° Distrito Policial para esclarecimentos

Da redação

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 19 anos que que teve relações com o jogador Dimas, do time sub-20 do Corinthians. Segundo informações dos oficiais, os dois teriam se conhecido pela internet e marcado o encontro no apartamento do jogador. 

Os dois tiveram relações sexuais e durante o ato, o jogador percebeu um sangramento e a menina chegou a desmaiar. Ele então entrou em contado com o SAMU que o orientou a fazer massagem cardíaca na jovem enquanto as equipes se deslocavam para o local.

A jovem deu entrada no Pronto Socorro de Tatuapé, acompanhada de Dimas, com hemorragia intensa na parte genital. Segundo informações dos policiais, ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias, o que ocasionou a morte. 

Após a constatação do óbito, o hospital acionou 8º Batalhão de Polícia Militar. O jogador foi ouvido pelos policiais no 30° Distrito Policial para esclarecimentos. Outro jovem das categorias de base do Corinthians, que é menor de idade, também compareceu à delegacia como testemunha.

A jovem era filha de um segurança do presidente do clube, Augusto Melo. O meia Dimas, de 18 anos, integra a equipe Sub-20 do Corinthians desde abril de 2023. No ano passado, ele fez 12 jogos pelo clube. O vínculo do jogador com o Timão vai até 31 de janeiro de 2025.

O que diz o Corinthians 

Em nota, o Corinthians informou que está ciente do caso e aguarda a investigação dos fatos. O clube se colocou à disposição para colaborar com as autoridades e familiares da jovem. 

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias”, declarou o clube. 

Mais notícias

Carregar mais